a girl should be two things; classy and fabulous...
- coco chanel
segunda-feira, janeiro 2 @11:40

Oii


Queria desejar a todos os visitantes do meu blog UM SALTO MARAVILHOSO para 2006!

E lembrar...

que o que parece ser o salto no abismo pode tornar-se um vôo maravilhoso!!!
Confie no horizonte amplo,no vôo e confie nas suas asas!

Deixo aqui um poema para celebrar este novo ano.



Segurar uma estrela

Este ano eu quero...
Quero que...
este ano eu quero...
ah, o que eu quero...
quero a vida melhor que a de sempre
quero acordar achando que é possivel ter...
quero a paz das crianças que brincam
e não somente as que estão dormir.
Este ano eu quero...
ah, o que eu quero...
queria pensar como o zen
e viver apenas por viver
sem ter que pensar no principio da existencia
queria acreditar que a felicidade é possivel
e que a paz reina nos quatro cantos do mundo.
Mas...
Este ano eu quero um sonho
este ano eu quero
ah, o que eu quero
eu quero o mundo.
quero segurar uma estrela
fazê-la brilhar por 365 dias
ou muito mais
e que essa estrela ilumine o mundo
como um segundo sol
um sol apenas de coisas boas...

Por: Fatima Dannemann


go earlier go later

layout by bahiyahnor || icons by the fading night || gif images from glitter graphics