a girl should be two things; classy and fabulous...
- coco chanel
sábado, fevereiro 10 @09:38

Olá a todos os que por aqui passam!

Trago algumas novidades!
Resolvi mudar o look deste espaço, desta vez com uma
imagem digital inspirada no oriente e com um toque do
mundo fantástico, espero que agrade aos demais e desta
vez fico a aguardar mais comentários aos posts que, aqui
vou deixando para que possa haver mais interação entre nós.

Tenho andado ocupada a fazer algumas coisas de artesanato,
deixo aqui algumas ideias que tenho vindo a ter ao longo
destes ultimos meses.

Por altura do natal, resolvi criar as minhas próprias
prendas para presentar amigas e familiares pela sua
dedicação aqui á minha pessoa e pelo apreço que eu lhes
tenho.

Se elas por aqui passarem deixo o meu carinho.

Resolvi criar duas versões de produtos de banho, uma a
lembrar a infancia e outra a lembrar a natureza para
momentos zen bem passados.

A primeira versão com sais de banho com frutos vermelhos.



e a segunda com sais de banho com essencia afrodisiaca, ambas
com sabonete de chocolate e morango, um baú com petalas de rosa
em sabonete moldadas á mão, um incenso, um puff de banho e para
dar aquele toque um cd com musicas zen para soltar a imaginação.




Etiquetas: , , ,


go earlier go later

layout by bahiyahnor || icons by the fading night || gif images from glitter graphics