a girl should be two things; classy and fabulous...
- coco chanel
segunda-feira, agosto 29 @20:06


Oi pessoal visitante!!!

Primeiro que tudo quero agradeçer á Marta pela mensagem fofa que deixou no mural dos recados: Martita graças a ti tenho crescido muito, muito! És a minha guru profissional, Obrigado por tudo!!!! Tu és uma mulher PODEROSA e nunca te esqueças disso. Beijokits!!!

Depois queria agradeçer á miuda mais jovem que eu já conheçi a espectular Julia: Obrigado pela energia que me passas no dia a dia, és um exemplo de como uma mulher deve ser: livre, leve e solta!!!beijocas

Hoje deixo um momento de poesia, esta grande arte de deixar a nu o que nos vai na imensidão da alma para um papel em branco, vazio.




Escrevo

Escrevo o que a alma evasa
e o coração chora
Escrevo momentos
esperanças, sentimentos...
Escrevo mas poetisa não sou
Vivo com medo
Medo do ridículo
Medo da solidão
Medo de ter medo...
Escrevo
o que o pensamento guia
em segundos, minutos
à porfia de um esquecimento
Escrevo
tudo o que me arrepia
e alimenta a minha sede
de um dia
ser livre, sem medo
ser uma criança
que chora e ri
e abarca o mundo
num só abraço...

( Angel)

Extraido do site: Escrevo



go earlier go later

layout by bahiyahnor || icons by the fading night || gif images from glitter graphics